Peugeot 2008

Descubra as respostas nas estradas!

Solicite uma proposta preenchendo o formulário abaixo

    Versões do Peugeot 2008

    Conheça todas versões em cada detalhe do 2008.

    ALLURE PACK AT

    Número de cilindros: 4
    Número de válvulas 16
    Cilindrada ( l ) 1,6
    Potência máxima cv / rpm: Etanol: 118 / 5.750 Gasolina: 115 / 5.750
    Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm: Etanol: 16,1 / 4.750 Gasolina: 16,1 / 4.000
    Alimentação: Injeção multiponto seqüencial
    Comando de válvulas: Acionamento por correia, variável na admissão
    Velocidade máxima (km/h): Etanol: 186 / Gasolina: 185
    0 à 100 km/h (s)*: Etanol: 12,4 / Gasolina: 12,7

    Tração: Dianteira
    Caixa de mudanças: Automática Sequencial 6 marchas

    Direção: Elétrica com assistência variável

    Dianteira: Tipo Pseudo McPherson, independente, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás e barra estabilizadora

    Traseira: Travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás e barra estabilizadora

    Capacidade do tanque (l): 55

    Combustível Flex: Gasolina e/ou Etanol

    Comprimento (mm): 4159
    Largura (mm): 1739
    Altura (mm): 1583
    Entre-eixos (mm): 2542

    1. Peugeot i-Cockpit
    2. 2 Airbags dianteiros
    3. Faróis de neblina dianteiros e traseiros
    4. Câmera de Ré
    5. Ar condicionado manual
    6. Central multimídia multi-touch de 7″ integrada ao painel
    7. Conexão Bluetooth® para celular

    Griffe THP

    Número de cilindros: 4
    Número de válvulas 16
    Cilindrada ( l ) 1,6
    Potência máxima cv / rpm: Etanol: 173 / 6.000 / Gasolina: 165 / 6.000
    Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm: Etanol: 24,5 / 1.400 / Gasolina: 24,5 / 1.400
    Alimentação: Injeção multiponto seqüencial
    Comando de válvulas: Acionamento por corrente, variável na admissão
    Velocidade máxima (km/h): Etanol: 209 / Gasolina: 206
    0 à 100 km/h (s)*: Etanol: 8,1 / Gasolina: 8,3

    Tração: Dianteira
    Caixa de mudanças: Automática Seqüencial 6 marchas

    Direção: Elétrica com assistência variável

    Dianteira: Tipo Pseudo McPherson, independente, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás e barra estabilizadora

    Traseira: Travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás e barra estabilizadora

    Capacidade do tanque (l): 55
    Combustível Flex: Gasolina e/ou Etanol

    Comprimento (mm): 4159
    Largura (mm): 1739
    Altura (mm): 1583
    Entre-eixos (mm): 2542

    Design do 2008

    1. Grade frontal

    Grade frontal em preto onyx com maior ângulo de ataque e ainda mais imponente. Aliada ao novo capô horizontal, a grade frontal torna o Novo SUV PEUGEOT 2008 ainda mais robusto e imponente.

    2. Faróis de neblina

    Cheios de estilo, dão uma nova impressão para a frente do Novo SUV Peugeot 2008. Aliados aos faróis de neblina, os novos nichos tornam a frente do Novo SUV PEUGEOT 2008 ainda mais imponente e aventureiro.

    3. Teto panorâmico

    Conheça a verdadeira sensação de liberdade onde estiver. Além de mais luz e estilo, o teto panorâmico do Novo SUV Peugeot 2008 cria um ambiente único, oferecendo uma sensação de liberdade onde você estiver.

    4. Freio de mão tipo aviação

    Com design sofisticado, que acompanha o estilo interior do SUV Peugeot 2008, o freio de mão tipo aviação no console central garante mais espaço ao motorista.

    5. Design e robustez

    A imponência do Novo SUV Peugeot 2008 é resultado de um design moderno, arrojado e presente em toda a Gama SUV Peugeot. Capô horizontal, novo para-choque frontal e retrovisores ônix conferem robustez ao veículo, enquanto o interior traz o melhor do conforto, da segurança e da sofisticação.

    Experiência da Peugeot 2008

    1. PEUGEOT i-Cockpit®

    O PEUGEOT i-Cockpit® apresenta uma posição de condução estruturada em torno de um volante com dimensões reduzidas, oferecendo mais precisão e agilidade. O painel elevado permite enxergar as informações importantes do carro sem perder a visão da estrada, a central multimídia fica próxima tanto do motorista quanto do passageiro e todo o resto foi pensado para que você tenha as principais funções do carro ao alcance das mãos.

    2. Grip Control

    Com o Grip Control, exclusivo na versão Griffe THP, você seleciona o modo de controle eletrônico de tração de acordo com o tipo de terreno. São cinco diferentes ajustes para que o NOVO SUV Peugeot 2008 esteja sempre pronto para levá-lo onde quer que você vá. Esse sistema, que é exclusivo e patenteado pela Peugeot, age diretamente nas rodas dianteiras, otimizando a tração de forma independente.

    3. Câmbio automático

    Ter mais liberdade e prazer de dirigir é ter também mais suavidade e conforto todos os dias ao volante. Por isso, o NOVO SUV Peugeot 2008 conta agora com câmbio automático de seis marchas. Uma novidade que amplia a satisfação ao dirigir, traz um bem-estar acústico e um melhor aproveitamento dinâmico com quatro modos de condução: Drive, Sport, ECO e Sequencial.

    4. Motor Turbo THP

    O potente motor turbo THP Flex oferece alto nível de performance com 173cv de potência e torque máximo de 24,5 kgf.m (DIN) com apenas 1.400 rpm. O motor possui injeção direta associado ao turbo com sistema de combustível Flex, que tornam o Novo SUV Peugeot 2008 o mais potente do seu segmento, tudo isso com baixo consumo de combustível e baixo nível de emissão de CO2.

    5. Segurança para todos

    O Novo SUV Peugeot 2008 conta com até 6 airbags – dois frontais e 4 laterais – oferecendo segurança para o motorista e para os passageiros. Além disso, a versão THP vem equipada com o ESP, uma tecnologia que ajuda a manter o carro na rota e garante muito mais segurança nas estradas.

    6. Isofix

    O sistema Isofix é um padrão internacional de fixação de dispositivos que servem para a acomodação e proteção de crianças em automóveis. Ele funciona por meio da ancoragem da cadeirinha em duas barras horizontais, posicionadas no assento do veículo. O que torna o sistema tão seguro é o fato de essas duas barras estarem conectadas diretamente à estrutura do veículo.

    Tecnologia da Peugeot 2008

    1. Ar condicionado digital

    É o fim da discussão entre motorista e passageiro sobre temperatura. A tecnologia do ar condicionado bi-zone cria duas zonas de temperatura dentro do SUV Peugeot 2008: são controladas de forma independente, deixando a viagem agradável para todos.

    2. Connect Radio

    Dirigir se torna uma tarefa mais simples e divertida com o auxílio do PEUGEOT Connect Radio com Apple CarPlay® e Android Auto®. A nova central multimídia permite o espelhamento do Waze e do Google Maps no Android Auto®. Além disso, apresenta uma interface mais intuitiva, com respostas ainda mais rápidas, resolução de imagem superior e tela capacitiva que permite a utilização de gestos.

    GSI

    Sempre que o câmbio estiver no modo sequencial o GSI (Gear Shift Indicator) indica no painel de instrumentos digital do Novo SUV Peugeot 2008 qual marcha deve ser engatada para garantir o menor consumo de combustível.

    Veja também...

    Conheça nossos outros modelos

    NOVO PEUGEOT 208

    NOVO PEUGEOT 3008

    PEUGEOT EXPERT

    Peugeot BOXER

    Peugeot e-208 gt

    PEUGEOT E-EXPERT